30 de junho de 2010


Sobrevivo de histórias boas e más contadas.
Dos dias de sol e também
das infinitas noites estreladas.
Sobrevivo do calor dos dias
e também das madrugadas frias.
Sobrevivo dos amigos que encontro
e dos inimigos que perco...
do que sei que é bem certo
e de tudo aquilo que desconheço.
Sobrevivo do bem e do mal,
do que me faz igual
e do que me torna desigual.
Sobrevivo da esperança na paz
e da certeza incomensurável da guerra...
dos momentos de achar imediatamente
e dos momentos de grande espera.
Sobrevivo de encontros e desencontros...
de fatos e contos... de erros e pontos.
Sobrevivo de cafés (para me manterem acordado);
de vinhos (para me manterem embriagado);
de poemas (para me manterem apaixonado)
e de muitas e muitas paixões (para me manterem vivo).
Por fim... sobrevivo acreditando
que pouco importa o estado de espírito
de todos aqueles que me cercam,
acreditando que o mais importante
é o meu estado de espírito,
o meu melhor estado de espirito.
Acreditando que o mais importante
é sobreviver sempre e acima de tudo...
eternamente feliz dentro de mim mesmo!
*
Adriano Hungaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...