10 de julho de 2010

É um novo dia.




Em meio as tarefas, aos compromissos e escolhas que fazemos diariamente. Apesar disso tudo, é um novo dia.

Nossas manias, nossos hábitos, nossas perguntas e indagações. Nossos medos, nossos receios e o nosso convencimento. Apesar disso tudo, é um novo dia.

Nossas conquistas, nossas lembranças e recordações, nossas viagens, nossa família, nossos amigos e nosso diploma. Apesar disso tudo, é um novo dia.

Quando avistamos e percebemos que há muito mais por fazer, muito mais a ser como pessoa e muito mais a conquistar, podemos assim dizer: obrigado, é um novo dia!

Podemos ver na Bíblia que Deus ordena a Abrão a sair de sua terra e seguir pela fé para uma nova terra que Deus iria indicar. O que Abrão precisava apenas era seguir pela fé, assim Abrão estaria mantendo seu testemunho por causa de sua submissão à vontade de Deus.

Bem…após isso tudo Abrão começou a ser chamado de Abraão, ou seja, até o seu nome foi mudado, já que agora ele estava sob um novo comando sobre sua vida. Havia uma obra a realizar, um novo propósito. Quando ouvimos a voz de Deus, devemos sempre lembrar que Deus mostrará coisas novas, caminhos mais elevados que você nem pode imaginar. Jamais devemos limitar o comando e o poder de Deus que Ele opera em nós, e aquilo que Ele pode realizar através de nossas vidas. Se fizermos isso, ou seja limitarmos, Deus não poderá agir em nós.

Tudo o que precisamos fazer é continuar em oração e conhecer como Deus age ao lermos sua Palavra. Nossa oração é a nossa comunicação com Deus. Deus planejou isso pra você através de Jesus. Quando em meio a tantas dúvidas, procure ouvir a voz que trará direção a você. Direção de um propósito. Não importa o que você fez ontem e o que você quer fazer amanhã, hoje é um novo dia, ouça o que Deus tem a dizer. É um desafio maior que suas tradições e limitações. Algo que só Deus poderá realizar em você e através de você. Abraão foi escolhido por Deus para fazer dele um grande povo, uma linhagem que Deus iria ensinar, mostrar seus mandamentos, sua justiça, seu amor e sua graça. Assim cumprindo a sua promessa ao enviar Jesus, nosso Senhor e Salvador.

É um novo dia. Uma nova terra. Eu avistei, eu vou correr para Ti.

Oliver Conovalov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...