29 de agosto de 2010

O valor da vida...



Hoje depois de um dia lindo em Família, especificamente com esposo e filhas, depois de alguns passeios por lugares lindos, onde pude contemplar a natureza, sentir o vento soprar em meus cabelos, sorrir diante de crianças ( além das minhas ) que brincavam felizes, correndo, gargalhando e dando piruetas no ar, ao voltar pra casa fui impactada por um terrível acidente em uma rodovia que corta a cidade de Goiania, onde foram ceifadas duas vidas, um casal, ao perder o controle de sua motocicleta, passou por cima do canteiro,sendo atingidos em cheio por um automovel que descera na outra pista da rodovia!!
Mortes instantâneas, a moça jogada à 5 metros,e ali na pista caída. logicamente sem vida, o rapaz ainda de capacete, sem sapatos, e uma cena que eu jamais vou esquecer na minha vida...
Ahhhhhh... as lágrimas foram inevitáveis ali naquele momento.
Eu não podia conter, eu não podia segurar... Chorei... Chorei muito diante de um desastre daqueles, onde me veio à cabeça, os familiares desses dois jovens e o desespero dos mesmos ao saberem da morte de ambos...
Mas também me fez perceber o valor da vida!
Eu soube depois que ambos eram namorados e que ela estaria saindo do trabalho, sendo transportada pelo namorado, quem diria? quem diria que esse seria seu ultimo dia de trabalho?
quem diria que esse seria o ultimo dia dele à espera de sua amada?
Difícil né?

Pois é, difícil pra você que está lendo aqui, imagine para mim que vi tudo ao vivo e à cores!!
E essa tragédia me fez refletir sobre o valor da vida!
Quantas vezes brigamos, "ficamos de mal" de pessoas que sabemos que amamos, e vamos aos nossos deveres e obrigações com o coração cheio de mágoa, de ressentimentos, de orgulho bobo, sem saber se voltaremos vivos aos nossos lares, ao nosso trabalho ou em qualquer outro lugar onde possamos rever essas pessoas às quais nos deixaram tristes!
Gente!!

Isso é coisa séria!
Isso é assinar a própria infelicidade...
Nunca durma com raiva de alguém
Nunca perca a oportunidade de dizer um "EU TE AMO"
Nunca perca a oportunidade de dizer " VC É IMPORTANTE PRA MIM"
Não deixe que passe a oportunidade de dizer " ME PERDOE" ou "ESTOU AQUI" ou "CONTE COMIGO" ou "VAMOS FAZER AS PAZES?" ou "EU TE PERDOO" ou "FIQUE TRANQUILO, ISSO JÁ PASSOU" ou "PRONTO, AGORA ESTÁ TUDO BEM"
Sabe por que?
Porque mais tarde, ou amanhã, pode ser tarde demais!!
E você não sabe o quanto a vida passa rápido, em milésimos de segundos sua "OPORTUNIDADE" pode não mais ter sentido algum...

Eu depois disso louvei e louvarei pra sempre ao SENHOR pela vida de todos os que amo e quero bem e também por aqueles que eu não conheço... afinal é a "vida" é o que dá brilho nos olhos, enche o coração de gozo, a alma de paz ... e se diferente fosse, eu não teria me enchido de compaixão por aquelas vidas que eu não conheci, mas que me fizeram refletir, mesmo depois de não mais "brilharem" e de deixarem de ser "SERES HUMANOS"


( Lágrimas... Muitas lágrimas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...