21 de agosto de 2010

Ser Feliz




Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim,
e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for,
o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros.
Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!

(Tati Bernardi)








"...Na alma do homem está a alma do mundo, o silêncio da sabedoria.
Tudo em nós funciona perfeitamente bem e em harmonia com a natureza.
O que há de bonito no dia de hoje?
Procure reparar, porque esta é a melhor imagem de você mesmo.
Deus está em nosso cotidiano, espera que notemos sua presença.
Toda manhã, Deus nos mostra o seu sorriso.
As nuvens que estão ocupando, neste momento, o céu de sua alma vão passar.
O sol, que às vezes se esconde por detrás das nuvens, não passa nunca."


(Paulo Coelho)





Divirta-se sendo mundo

Esta é uma tradução livre da carta atribuída a um menino chamado Andrew, de oito anos, e publicada no jornal “A Ponte do Arco Íris”, de West Sedona(EUA):
“Boa noite, Deus”.
“Espero que você esteja se divertindo, depois de ter resolvido transformar-se em Mundo, pois minha mãe diz que tudo que vemos é parte de você. Eu gosto muito de suas brincadeiras, como a ter feito chover na semana passada, para que as plantas e as árvores pudessem continuar existindo”.
“Deus, estou feliz por ter que sobreviver em cima de você. Você tem umas ideias incríveis, como, por exemplo, fazer cair as folhas no final do verão: é genial, e faz com que a gente entenda que as coisas mudam”.


“Eu gosto de sentí-lo em todas as partes da Terra. Eu gosto de caminhar por seus braços e pernas. Por isso, espero que esteja se divertindo, transformado em mundo”.

Paulo Coelho







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...