30 de setembro de 2010

Chega de Mansinho...


Vem!!
Chega de mansinho...
Não diga nada
Não me toque
Apenas me dê o seu olhar.
Olhe nos meus olhos...
Solte os pensamentos...
Deixe que eu te enxergue
Perceba o brilho do meu olhar.
Desvende os segredos que nele tenho.
Simplesmente ...olhe pra mim...
Te perceba neles.
Vem!!
Chega de mansinho
Me dê suas mãos...
Sinta meu calor...
Meu tremer...
Meus calafrios.
Perceba nas minhas mãos...o teu toque.
Perceba você em mim.
Vem!!
Chega de mansinho
Não...não diga nada...
Apenas me abrace.
E nesse instante
Feche os olhos e sinta...
Esqueça o lá fora
Apenas me enlace
Sinta os meus sonhos...
O despertar da vida.
Vem!!
Chega mais de mansinho
Não diga nada
Apenas sinta nossos corações
Nossos sentimentos fluírem.
E se nada acontecer...
Vem!!
Vem assim mesmo
Chega de mansinho
Nem diga nada...
Apenas sinta a cumplicidade...
A confiança...
Sinta nossos risos
Sinta o carinho...
O amor que te tenho.
Apenas sinta.
Vem!!
Vem... vem sim...
Chega de surpresa.
Apenas... venha...
Mesmo... silenciosamente.
Vem!!




( Ana Elisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...