19 de outubro de 2010

Acho a maior graça.

Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal,
um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo,
tome água em abundância, mas não exagere...

Diante de tantas descobertas, acho melhor não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal à minha saúde.
Prazer faz muito bem. Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fiz ontem à noite faz mal à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda!
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.
Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor.



Sonhar é melhor do que nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...