30 de janeiro de 2011

Expressão de Louvor




Lembro-me que hj pela manhã ao sair pra Igreja com minhas filhas, sobrinhas e meu esposo, eu cantava no carro...

"Este é o dia que O Senhor ja fez,no meu Deus eu me alegrarei"...


E chegando à mesma qd o Pastor Edmar começou a Ministrar a palavra que conta sobre o Livro de Salmos, como o Livro Poético da Bíblia, fui surpreendida no decorrer da Lição com este versículo:
“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. (Salmos 118:24)".
Ah meu coração se encheu de gozo, por estar na casa do Senhor e poder senti-Lo!!
Te louvo Senhor pelas muitas oportunidades de RECOMEÇAR, e poder contar com o Teu Caminho como opção!!!
Te amo infinitamente...

Expressão de Louvor
Composição: Paulo César


Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato molhado, anunciando o cuidado, o cuidado, o cuidado, Huum.
Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. desvendando o mais profundo abismo.
minha alma, tua alma, nossa alma Na,na,na,naue

Dentro do meu peito bate forte um coração (bate um coração) de minha boca salta uma voz, como expressão (expressão de louvor)
Dentro do meu peito bate forte um coração (bate um coração)
de minha boca salta uma voz, como expressão de lou.........vor)
A quem por mim morreu.

Enfrentar a vida até chegar o fim . Que será apenas o começo. Ô Ô de uma vida, outra vida e que vida, nova vi......da!


Dentro do meu peito... A quem por mim morreu Ele é Jesus... Ele é Jesus o cuidado a minha luz! nova vida Ele é Jesus, a minha luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...