23 de fevereiro de 2011

José Joaquim Santana


( HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO)

Para um amigo especial, um dia de homenagem é pouco, diante de tantos acontecimentos maravilhosos que merece.
Hoje venho aqui analisar e definir você e tudo que representa em minha vida, em minha história, em minha biografia de vida!
Deduzo que muitas coisas não seriam tão boas e teriam dado tão certo se você não te tivesse me mostrado as coisas por um novo ângulo, sem seus palpites certeiros e harmoniosos.
É muito bom contar com a sua presença na minha vida, e não há nada que aconteça que possa ser completo sem a sua companhia.
E hoje toda a natureza harmoniosa e divina rege uma sinfonia maravilhosa e me convida à festejar o seu aniversário.
Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução e suas vitórias.
Deus providenciou o nosso encontro selando-o com uma verdadeira amizade e temos muito a agradecer .

Feliz Aniversário ZÉ!!!


É o que eu, a Cris Butterfly, ou a Little Butterfly (como vc diz) lhe deseja com carinho eterno!!!
Parabéns!!!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...