2 de março de 2011

Eu não gosto ...


... de abandono, por isso acolho. Por isso recolho e não costuro sorriso porque chorar é preciso. Porque não importa se o desenho é feio. Ou se a ferida é doída. Ou o dedo do meio foi pra mim. Eu contorno e de um jeito ou de outro, sempre tenho uma cor pra mudar a história. E na vida, a gente aprende que quanto mais a nuvem pesa e se enche de cinza, mais forte vem a chuva. Ou o choro. Sorte é ter um coração cheio de pancadas, metido em tempestades e sujeito a trovoadas. Esses sim são corações maduros de forte. Não de vez. Tenho um coração de todas as cores. Que amanhece azul e adormece vermelho ou bege ou rosa ou verde ou roxo ou... qualquer cor serve, porque quanto mais cor no coração, aprenda: MAIS COR-AGEM na vida.(Vanessa Leonardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...