29 de agosto de 2011


O momento que me tranco no meu quarto, fecho as cortinas e apago as luzes, é o momento mais claro do meu dia. É um momento só meu onde todas as minhas vertentes e lados se juntam e discutem. Eu projeto, penso, lembro, avalio, e, por vezes o resultado disso é alegria, esperança e anseio pelo próximo dia, por vezes, não hoje, não ultimamente. Tenho me deparado com tantos erros, decepções, arrependimentos, coisas mal resolvidas, sonhos não realizados que a minha alma grita para o meu corpo “Adormeça, apenas adormeça” afim de acordar quando não exista mas esses motivos que me arrancam lágrimas… Porém, depois de algumas horas agente sempre desperta. Acordar, talvez essa seja a primeira decepção do dia, ou talvez seja mais uma oportunidade de superar, consertar, evoluir, sonhar, realizar e criar coisas bonitas. E se não for assim hoje, talvez seja amanhã, ou depois. Então me levanto da minha cama e sigo em frente com meu dia, porque o que eu não vou fazer NUNCA é DESISTIR DE SER FELIZ.
( Desconheço autoria, mas pelo fato de ser lindo, resolvi postar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...