24 de agosto de 2011

Uni Duni Tê










Eu quis saber da minha estrela-guia

Onde andaria meu sonho encantado

Fada-madrinha, vara de condão

Esse meu coração sonhando acordado



Vai nos levar para um mundo de magia

Onde a fantasia vai entrar na dança

E quando o brilho do amor chegar

Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança



Uni duni duni tê, ô ô ô ô

Salamê minguê, ô ô ô ô

Sorvete colorê

Sonho encantado onde está você?



A carruagem vai seguir viagem

E o Trem da Alegria vai pedir passagem

Na direção do amor que eu preciso

Do meu paraíso, doce paisagem



Vai nos levar para um mundo de magia

Onde a fantasia vai entrar na dança

E quando o brilho do amor chegar

Eu quero é mais brincar, eu quero ser criança



Uni duni duni tê, ô ô ô ô

Salamê minguê, ô ô ô ô

Sorvete colorê

Sonho encantado onde está você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...