26 de novembro de 2011

Um puro amor...



O que há dentro do meu coração


Eu tenho guardado pra te dar


E todas as horas que o tempo


Tem pra me conceder


São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei



Mas me diga só o que for bom


Um amor tão puro que ainda nem sabe


A força que temé teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo



Quero mais que tudo, tudo, tudo


Te amar sem limites


Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar



Que pode ser feio ou bonito


Se nós estivermos juntos


Haverá um céu azul
Um amor puroNão sabe a força que tem



Meu amor eu juro


Ser teu e de mais ninguém


Um amor puro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...