15 de agosto de 2012

Pensando...


Na verdade o que meu coração sente hj é desilusão.
Desilusão por tantos sonhos frustrados.
Sei que meu coração sonha com uma coisa que é "humana", mas que não é pecado sonhar.
Sonho com uma estável FELICIDADE...
Felicidade em plenitude.

As vezes viver de aparência custa muito caro.
Mas o bom disso tudo é o privilégio de REcomeçar.
Reerguer-se...
Sacudir a poeira e acima de tudo acreditar e poder confiar NO AMOR DE DEUS, que apesar de minhas imperfeições e falhas, é manifesto nas coisas corriqueiras de minha vida.

Obrigada Deus por não desistir de mim
Obrigada Deus pq mesmo limitada o Senhor me permite ser luz, sal e alegria
Obrigada Deus pela voz do Espirito Santo que fala comigo
Obrigada Deus por eu não sentir prazer no pecado...


Vem!

Cuida de mim, de meus sentimentos, de meus desejos, de meus projetos, e do meu futuro
Dando-me paz, saúde, e todos os Frutos do Teu Santo Espirito!!!

Te amo acima de todas as coisas e viver pra TI é o meu prazer!!






O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...