22 de julho de 2010

Um quintal


Moro dentro dum caixotinho mágico..


Meu quintal tem balanço,tem uma Borboleta rosa e preto, árvore com flor cheirosa e alguns frutos vermelhinhos e doces, um bem-te-vi cantador e um girassol confidente, e três amiguinhas pra comigo brincar.
Ah... é um quintal de felicidades.

Tenho uma rotina de encantos se não fosse a poeira dos dias. Uma poeira fininha, feito pó de estrelas ou calda de cometa...
Mas mesmo assim por vezes suspiro de gratidão e louvor...

Tenho também um moço bom em meu caixote que me ensinou que: os detalhes mais importantes na vida da gente são soprados pelo coração, pela simplicidade do dia a dia, e que a vida dá sempre motivos para florescer pelos olhos e transbordar pelo sorriso...

Eu acredito nele e além de florescer pelos olhos, me faz florescer também o coração.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*





"Deixe que os teus sonhos criem raízes
Para que a tua vida
Seja sempre um jardim..."

(Bruno de Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...