12 de janeiro de 2011

DESEJO



Aos distantes eu desejo mais distâncias; aos ausentes desejo mais ausências. Aos silentes e dou, em retribuição, todo o meu silêncio. Aos que escolhem apenas sobre a opinião dos outros, fudamentando-se naquilo que desconhecem... dou todo o meu desprezo. Mas, entretanto, a todos aqueles que correm atrás de seus sonhos, que fazem acontecer todos os dias e usam de seu livre arbítrio para crescimento pessoal e coletivo... deixo todo o meu respeito! Que os dias daqueles que sonham e fazem os sonhos acontecerem seja repleto dos melhores momentos do mundo. Que o mundo lhes garanta tudo de melhor, tudo de mais perfeito e positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...