23 de agosto de 2011

Um homem pode amar "calado"


Nem todo homem sabe dizer coisas românticas...
Nem todo homem sabe tocar a alma de uma mulher com palavras...

E quando este homem encontra uma mulher que precisa ouvir um monte de coisas para se sentir amada, a coisa fica complicada! Existem mulheres que o cara é carinhoso, está sempre presente, faz de tudo para agrada-las, mas elas sempre estão insatisfeitas!

Não importa que ele demonstre seu amor com um beijo, um abraço ou, simplesmente, um olhar apaixonado...

Não, elas querem ouvir promessas românticas, de preferência bem meladas. Sim, elas querem declarações de amor que parecem saídas de românces baratos...E não é pra menos, porque para acreditar que o amor só pode ser demonstrado com palavras, somente mulheres muito inseguras e inocentes.

Agora, já reparou como estas pobres iludidas se deixam levar por qualquer papo furado? Oras, basta qualquer um saber jogar algumas palavras mais doces, que elas se apaixonam perdidamente. Aliás, são para elas que foi feita a famosa frase: "Eu só digo o que elas querem ouvir".

Parece loucura, mas para muitas( não pra mim, Cristina) o homem calado não passa de um bobalhão.

Mas o gostosão é diferente, claro. Eles são os que sabem dizer a coisa certa no momento certo. Oras, mas qualquer coisa é certa se for dita para alimentar o ego e diminuir a insegurança destas coitadas. Pra falar a verdade não precisa muito não, bastam alguns elogios e um sorriso sedutor...


Um homem de poucas palavras pode não ser de falar muito, mas o que ele diz muitas vezes é muito mais verdadeiro.

Como ele costuma refletir antes de abrir a boca, normalmente o que disser vai tocar muito mais fundo na sua alma. E pode crer que quando ele disser "eu te amo", por mais tímido que seja, será exatamente o que ele sente, não um discurso manjado, com declarações fajutas...

Eles não são de ficar resmungando, fazendo observações negativas e nem gostam de ficar contando vantagens para os amigos.

Não vai ser fácil encontrar um homem deste governado pelas paixões. Poucos são os que se deixam levar por acessos de raiva ou mudam de humor o tempo todo. Quando estão felizes, o máximo que fazem é abrir um sorriso de orelha a orelha, pois poucos são os que se deixam levar por gargalhadas. Se estiverem irritados, ao invés de ficarem resmungando o tempo todo pelos cantos, procurando alguém para descarregar suas neuras, preferem fechar a cara até que a raiva passe.


Porém, é bom lembrar que não são bobinhos que se deixam enganar facilmente. Lembre-se: ele pode ser um tanto tímido, mas não é burro! Por isso, caso sintam que alguma coisa está errada, podem acabar um relacionamento de uma hora para outra, sem gastar muito tempo com discussões.

Também podem surpreender muitas mulheres quando ficam extremamente irritados e explodem de vez! Tem mulher que fica brincando com fogo, achando que o benzão é um banana, e quando se dá conta da besteira que fez, já é tarde!

Para deixar um homem deste fora de si, basta que ele saiba que você abusou de sua boa vontade.

Se você não gosta de homem tímido e caseiro, se o seu negócio é agitação e aventuras, nem adianta querer se envolver com eles. Afinal, se é para arrumar alguém só para machucar e ficar reclamando o tempo todo de que queria alguém mais agitado, desista!

Desde o começo você sempre soube que ele nunca gostou de badalação, acampamento selvagem, e nunca encheu a cara até cair, certo? Então, por que ficar reclamando que ele poderia ser um pouco menos "parado"? Se ele nunca foi o tipo de homem que você pediu para "Papai do Céu", pra quê foi se envolver com ele? Por que achava que podia muda-lo com o passar do tempo? Achou que com suas críticas conseguiria aporrinha-lo até conseguir fazer dele um homem mais atirado?


Para conseguir as coisas deste homem, o certo é nunca fazer cobranças, mas negociações!

Muitas vezes vai ser preciso usar todo o seu poder de negociação para que ele te leve a uma festa ou aceite passar um final de semana naquela praia agitada da moda - lugares bem diferentes dos que ele gosta de ir. Mas é bom saber que eles adoram negociar e cumprem a risca o que prometem. Por isto, se souber negociar legal, pode ser que você se surpreenda ao vê-lo dançar a noite inteira com você.

Então você irá se perguntar se realmente o conhece bem...

( Extraido de:http://www.revistaandros.com.br/calado404.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Desejo que Meu Jardim Encantado, seja sempre visitado e admirado por você!
Sinta-se à vontade.
Um beijo leve...